MGV homenageia cônsul de Paraí

MGV homenageia cônsul de Paraí

Data da Postagem: 02/06/2014

Em evento para quase 300 pessoas no último fim de semana, o Movimento Grêmio Vencedor (MGV) homenageou o cônsul de Paraí, Alberto Pinzetta, pelos serviços prestados ao clube no Departamento Consular da Região Norte gaúcha. 

De forma oficial, através do diretor consular Guido Spengler, o Grêmio também prestou seu reconhecimento ao trabalho de Pinzetta na representação tricolor no município, oferecendo-lhe uma placa como forma de agradecimento e agraciando-o cônsul honorário. 

A celebração ocorrida na Linha 30 - Pinzetta, em Casca, integrou ainda a comunidade local a alguns dos ídolos gremistas das décadas de 80 e 90, como China, Danrlei e Jardel, que prestigiaram as solenidades. 

 

Dedicatória em placa do MGV a Alberto Pinzetta

O Movimento Grêmio Vencedor tem a honra em homenagear o Conselheiro Alberto Luiz Pinzetta pelo companheirismo, dedicação e serviços prestados ao nosso Tricolor, em especial pelo incansável trabalho à frente do Consular de Paraí. Vimos destacar também que sua liderança e determinação na defesa dos princípios, valores e conceitos do nosso movimento, que visa sempre a unidade e a convergência de propósitos em favor do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, é um exemplo para todos os gremistas desta região.